quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cinema de Quinta - Pânico na neve





Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

Ano de lançamento: 2010
Gênero: Drama/Suspense 
País: EUA 
Direção: Adam Green 
Duração: 94 minutos (1 hora e 34 minutos)

Minha opinião: Esse foi um filme que me fez sofrer junto com os personagens, eu fiquei tentando achar idéias de como poderia sair dali como se fosse eu quem estivesse presa no teleférico, muito bom. O único contra que tenho a dizer é que o final deixou muito a desejar, eu esperava que mostrasse mais coisas. Enfim, talvez esteja por vir o Pânico na floresta 2 ! rs


  

0 comentários:

Postar um comentário