quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cirurgia para adaptar pés ao salto alto

Que os saltos fazem mau para a sáude todas nos mulheres já sabemos a novidade agora é que as loucas por salto ou que por alguma necessidade precisam ficar o dia inteiro sobre eles  já podem recorrer a uma cirurgia nos pés chamada de ''Procedimento Cinderella''. A Bervely Hills Aesthetic Foot Surgery, em Studio City, Califórnia, oferece operações que previne joanetes,  corrige a forma de pisar,  diminui o tamanho dos dedos, que promete "ajeitar" os dedos que ficam fora do limite das sandálias e também  fazem aumento de gordura na sola dos pés para que a paciente tenha mais conforto em longos dias sobre saltos.

A clínica oferece outros tipos de operações para aumentar e "emagrecer" os dedos, além de injeções de Botox que prometem diminuir o excesso de suor e possibilidades de fungos. 


Mike Payton, da Associação Britânica de Podologia se manifestou contra os serviços oferecidos pela clínica americana. "A estrutura do pé é muito complicada. Não se pode alterar uma parte sem prejudicar outra", diz.


Se você quizer saber os malefícios do uso do salto alto clique  aqui, eu não quiz nem ver. 

0 comentários:

Postar um comentário