quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maquiagem nude

Eu sempre gostei de coisas coloridas, quando começou a moda em cores nude eu nem dava muita atenção já que era o tipo de coisa que não me agradava. Roupas, sapatos, esmaltes, maquiagem...meu Deus, maquiagem nude ? Até hoje a tarde eu achava que nude era só pra maquiar defunto, isso até assistir a reportagem do Jornal Hoje.

Que a cor nude é a maior tendência para o verão todo mundo já sabe né ?! Além disso a make nude é muito democrática podendo ser usado durante o dia ou à noite.O nude também é uma boa alternativa para as mulheres que querem um look mais discreto, ou até mesmo para aquelas que não gostam da pele muito bronzeada e preferem ficar mais branquinhas. 

Vale lembrar que não basta apenas comprar sua maquiagem nude e sair passando, a cor nude tem vários tons e você tem que usar o que é mais semalhante a sua pele, sem esquecer que antes de aplicar sua pele deve estar devidamente limpa e preparada. 

Com o uso de tons suaves e que combinam com a cor da sua pele, a maquiagem nude traz mais delicadeza e deixa a mulher mais feminina. Este tipo de maquiagem combina com qualquer roupa, evento e ocasião.

E aí quem vai de nude ?

4 comentários:

Sophia disse...

eu acho bem legal, mas ainda prefiro o olho preto carregado.

Vida Moderna, disse...

Um olho preto carregado é realmente lindo, concordo com vc :*

Evelyn ;* disse...

verdadee meninas, adooro maquiagem com o olho bem pretoõ *-* '

aah me segue tbm to te seguiindo :D

http://evelynnay.blogspot.com

Vida Moderna, disse...

Ah é lindo né!? *-*
Claro, vamos seguir xD

Postar um comentário