segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ex BBB tatua símbolo do programa

A Ex BBB Paulinha que participou da última edição do reality global resolveu eternizar a sua passagem no programa. Carinhosamente apelidade de Jabulani pelos outros participantes a loira fez uma homenagem ao programa marcando seu corpo com uma tatuagem. A roraimense foi até um estúdio carioca e desenhou o robô símbolo da atração em seu tornozelo esquerdo.

"Sempre gostei do programa, e todo mundo sabe que fui e sempre serei fã de bbb, tive minha oportunidade. Ganhei diversos presentes, apartamento, motos e dinheiro, agora eu estou colhendo bastante frutos. Tive essa idéia da tatuagem. Acho que foi não só uma homenagem, mas um jeito de me lembrar sempre dessa passagem na minha vida", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário