sábado, 7 de agosto de 2010

As mais fofas de beauté

Sabe aqueles produtinhos de beleza que são tão fofos, mas tão fofos que quase não dá vontade de usar? Então, aqui estão uma seleção com algumas dessas gracinhas.

Começando pela mais tradicional, a francesa Bourjois nasceu em 1862 nos Grands Boulevards parisienses. Desde aquela época a marca já era famosa pelas suas pequenas caixinhas redondas com sombras, pós e blushes. Hoje em dia, além das clássicas maquiagens redondinhas, a Bourjois renova-se com embalagens mais modernas, divertidas e fofas.


A francesa Fragonard foi fundada em 1926 e além de ter inúmeros perfumes e velas cheirosas, tem uma coleção fofa de perfumes em creme, que vem em latinhas pequenininhas, são superpráticas para levar na bolsa. O kit com seis mini perfumes custa 25 euros.



Os produtos da Bare Escentials são ótimos para quem é iniciante no mundo de beauté, tem medo de combinar cores e texturas nas maquiagens. Muitos produtos da marca americana vem em kits com tutoriais, dicas e conselhos de beleza.



A americana Benefit foi criada por duas irmãs nascidas em São Francisco. Elas pensavam que as maquiagens não tinham que ser tão sérias para serem boas. Por isso, a marca capricha nas embalagens divertidas e nomes engraçadinhos para os produtos.


The Soap & Glory é sem dúvida a mais engraçadinha dessa lista. Fundada em 2006 na Inglaterra, a marca de produtos de beleza usa imagens de pin-ups, em preto e branco, para ilustrar as embalagens. A parte divertida fica por conta dos títulos engraçados e de trocadilhos.

Dá ou não um aperto no coração na hora de usar ? rs

0 comentários:

Postar um comentário