Começando pela mais tradicional, a francesa Bourjois nasceu em 1862 nos Grands Boulevards parisienses. Desde aquela época a marca já era famosa pelas suas pequenas caixinhas redondas com sombras, pós e blushes. Hoje em dia, além das clássicas maquiagens redondinhas, a Bourjois renova-se com embalagens mais modernas, divertidas e fofas.
A francesa Fragonard foi fundada em 1926 e além de ter inúmeros perfumes e velas cheirosas, tem uma coleção fofa de perfumes em creme, que vem em latinhas pequenininhas, são superpráticas para levar na bolsa. O kit com seis mini perfumes custa 25 euros.
Os produtos da Bare Escentials são ótimos para quem é iniciante no mundo de beauté, tem medo de combinar cores e texturas nas maquiagens. Muitos produtos da marca americana vem em kits com tutoriais, dicas e conselhos de beleza.
A americana Benefit foi criada por duas irmãs nascidas em São Francisco. Elas pensavam que as maquiagens não tinham que ser tão sérias para serem boas. Por isso, a marca capricha nas embalagens divertidas e nomes engraçadinhos para os produtos.
The Soap & Glory é sem dúvida a mais engraçadinha dessa lista. Fundada em 2006 na Inglaterra, a marca de produtos de beleza usa imagens de pin-ups, em preto e branco, para ilustrar as embalagens. A parte divertida fica por conta dos títulos engraçados e de trocadilhos.
Dá ou não um aperto no coração na hora de usar ? rs
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