quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Calças coloridas, o hit do inverno !

É notável que a moda está cada vez mais ao contrário do que estavamos acostumados, um grande exemplo disto é a moda das calças coloridas no inverno. Ela foi chegando devagarzinho, devagarzinho e hoje até os famosos já aderiram a essa moda de calças colorful. A moda das calças coloridas é bem democrática, pode ser usada tanto por homens, tanto por mulheres. 

Essa moda surgiu nos anos 80 e agora voltou,  sobretudo, com o público teen  que não tem medo de ousar, e que se inspira em seus ídolos, pois vemos cantores, bandas, artistas e personagens serem vistos como ponto de referência na hora dos adoslescentes se vestirem.

A banda Restart e o cantor/ator Fiuk são super adeptos a essa moda das calças coloridas !

Como eu disse a calça colorida é bem democrática e pode ser usada por ambos o sexos e além disso pode ser usada até pelos adultos, tudo com bom censo combina.


A marca Dona Florinda apostou na tendência do jeans colorido e lançou em sua Coleção Verão 2010 uma série de calças nas cores: vermelho, amarelo, laranja, rosa, entre outras. Como na foto de divulgação do trabalho da grife, os adeptos dessa moda não abrem mão do conforto do jeans irreverente, dos tênis, das t-shirts e de um descolado Wayfarer para completar o visual retrô moderninho.


Hillary Duff, Ashlet Tisdale, Rihanna, Fergie e Lurdes Maria – filha da Rainha do Pop, Madonna – são alguns dos nomes que encabeçam a lista de adeptas dos jeans colorido.


Já deu pra perceber que as calças coloridas realmente estão com tudo né ? Mais se você ainda está em dúvida se tira ou não a sua do armário porque acha difícil fazer um look bacana com ela, eu te provo que é bem mais fácil do que você imagina, topa ? Montei 4 looks no polyvore.com mostrando como você pode entrar de cabeça nessa moda.


Para um look mais casual você pode combinar sua calça colorida com acessórios coloridos ou até mesmo com acessórios mais básicos como o branco, de qualquer jeito você vai estar ótima e arrasar nas ruas.



Looks mais prodruzidos e com sapatilha ao invés do tênis para curtir a noite.

O importante é mesmo galera é usar o que você se sentir bem, essas são apenas dicas, o que vale mesmo é oque te agrada okay ? Usem e abusem dessa nova moda então !

8 comentários:

Unknown disse...

não curto não

Ana Garrana disse...

Eu não gosto não ! Nem um pouco
http://vivamoderna.blogspot.com/

Viva Moderna disse...

Essa calça dá mto o que falar msm ! rs

Unknown disse...

eu acho essas calças muitos bonitas :D

fiapo de manga no dente disse...

Nao consigo achar o look perfect*

Jéssica disse...

Primeiro lugar,quem disse que essas calças eram horriveis,vão tomar no cú!! Só falam mal porque nao tem imaginação,mas na verdade tá louca(o) pra comprar uma,mas nao consegue por alguma coisa,porque os pais nao deixam etc...Mas se os pais nao deixam ou outra coisa,nao precisa dizer que é horrivel,pois pode estar morrendo de INVEJA,isso mesmo,ou simplesmente tem MUITO MAL GOSTO!!! Aaah,e essa pessoas que nao gostam(tem inveja) da calça colorida ainda por cima dizem que sempre estão na moda,se estivem estariam usando as calças coloridas e nao usariam as roupas bregas que usam... E pra quem gosta,está de parabéns pelo BOM GOSTO e com toda a certeza está na moda! E continuem comprando e usando e moda estando! Beijoos! ;* Jéh.

Anônimo disse...

Eu odeiuu esas calça colorida,aleim di eu nao ter dinheiru pra compra tenhu inveja das minha colegas que teim i por isu aprendi a nao gostar,e quem gosta veim tira satisfacao cumigu que eu nao tenho medu e falu na cara o qui achu,e so tenhu medu das minha colegas......... aa,e o viadu do fiuk se acha quando é um graveto secu com as perna corrolidas,o reistart é a mesma merda mas dai teim cuatro idiotas com as voizes mais faiadas do que do fiuk.... na minha opiniao o melhor cantor do mundo é sidney magal,esse sim oceis deviam quere di imita nao imita essas vareta de perna corrolida!
bejo isadora candido que fala a verdade!

Ale disse...

KKK e esse ai dicima ↑ esse disse tanto q num gota q é pra tira satisfação com ele(a) que

Stilo questão de opinião fazer oq

Na minha opinião aqui onde eum moro em SP essas calças fazem muito sucesso eu uso num tenho vergonha meus amigos tbm usam,
Falam mal ou falem bem mais falem de mim
Muitos me criticam Poucos me superam
Não me importo q me olhem da cabeça aos pés pois numca farão minha cabeça e nunca chegarão ais meus pés..

INVEJA È FODA !

Postar um comentário