sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Preview da coleção Sabrina Sato by Yes Cosmetics




Já faz alguns dias que a Yes Cosmetics divulgou sua mais nova musa inspiradora e dona de uma nova coleção: Sabrina Sato, ela mesma, a japa do pânico na TV. O catálogo só sai no mês de setembro mais na internet já é possível encontrar um preview do que vem por aí, preparadas para verem ?

A linha irá contar com um batom "rosinha apagado" já que a cor se tornou marca registrada da moça já que desde quando a M.A.C Cosmetics lançou o batom "snob" ele não sai da boca da moça.

O preço de cada batom é de R$17,90 e as cores são: Viva Pink, Naked, Lady Lilac, Red Tomato. Eles possuem uma formúla que hidrata, deixa a cor intensa e tem ótima cobertura.


Duas camadas, uma de fragrância e outra condicionante, que se misturam para deixar a pele perfumada e com irresistível toque macio. O produto está disponível em três versões: Kisses, com fragrância doce e sensual de frutas vermelhas; Delicious, perfume sexy e tropical de frutas amarelas, e Passion, que possui fragrância cítrica com nuances de maracujá. O preço não foi informado.

Infelizmente por enquanto é só isso meninas, vamos ter que esperar até setembro para conferir o resto da linha.

0 comentários:

Postar um comentário