segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sai a capa da biografia de Justin Bieber

A autobiografia Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story (algo como Justin Bieber: Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História) teve a imagem da capa divulgada na internet.

Editada pela HarperCollins, a obra deve chegar às livrarias americanas em outubro ao preço de 22 dólares. Mais do que a história de vida do garoto, a maior promessa do livro são fotos e mais fotos - o que é compreensível, afinal ele tem apenas 16 anos. "Entre as fotos de bastidores e a história, acho que isso é algo que todos vão gostar. Essa é só mais uma forma de agradecer a meus fãs", declarou Bieber em release de divulgação da editora.

Segundo a revista People, a biografia do menino se resume ao seu atual estilo jet-setter de vida, sua trajetória de sucesso - de vídeos no Youtube ao encontro com o rapper Usher - e pequenas histórias de família e amigos. Bem, há também algumas passagens sobre a sua vida amorosa e, pasme, sobre seu primeiro encontro.

Eu ainda acho estranho alguém escrever uma biografia com 16 anos, mas tudo bem.

2 comentários:

karla C. disse...

Eu acho super estranho alguém ter uma biografia aos 16 anos. Acho que o livro deveria ter um título diferente, algo que não suasse tão convencido também "primeiro passo para a eternidade"? Muito cedo pra isso, eu acredito. A vida amorosa dele deve ser muito interessante, hen? shaiushaiushauis Tá, eu confesso, não gosto tanto dele, admito que é talentoso e tudo. Mas, peguei birrinha. rsrs
Seu blog é muito lindo.
Um beijão.

http://viciose.blogspot.com/

Vida Moderna, disse...

Concordo Karla!!!
Também não gosto muito dele, mas nada contra.
Beijo querida.
Obrigada *-*

Postar um comentário