sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alisando tudo

A maior parte das mulheres são apaixonadas por uma cabelão liso não é ? E poder fazer seus cabelos ficar do jeito que você gosta em casa é muito bom. Para isso é necessário saber que cada tipo de cabelo requer um tipo de chapinha, então pensando nisso hoje vou falar para vocês o que cada uma dessas belezuras aí em cima faz de melhor. Vamos lá ?

1- Chapinha com íons ativos: Esta é indicada para quem tem o cabelo com muitos fios arrepiados (frizz), porque os íons liberado por ela acaba com eles. 

2- Chapinha larga e com pente:  É indicada para quem tem cabelos mais longos e quem tem muito cabelo, por ser maior.

3- Chapinha de cerâmica: Esta tem eficiência no quesito praticidade. Por manter a temperatura da prancha estável, ela faz com que você passe menos vezes a chapinha no cabelo e tenha um resultado tão bom quanto as demais.

4- Chapinha de onda infra vermelha: Essa chapinha é usada na progressiva, porque fecha as cutículas do cabelo e da brilho ao mesmo tempo, todas tem essa funcionalidade mais essa em especial, ela ajuda com infravermelho não agredir tanto.

5- Chapinha estreita: É indicada para cabelos menores, franjas e áreas perto da raíz e das orelhas, esta é mais compacta, mas bastante eficiente também.

6- Chapinha de titânio: Ela mantém a temperatura por mais tempo, deslizando facilmente; é recomendada para cabelos cacheados.

5 comentários:

Bella Verissimo disse...

adooooorei

Viva Moderna disse...

E que mulher não adora né Beatriz ? rs :*

Unknown disse...

nem sabia q existia tds esses tipos

Viva Moderna disse...

Pois é Luiz, uma pra necessidade de cada mulher :)

Anônimo disse...

po muito legal pena que eu tenho cabelo curto

Postar um comentário