domingo, 8 de agosto de 2010

Cortes de cabelo das famosas

Não é de hoje que os pedidos de corte de cabelo mais comuns nos salões femininos são os das atrizes das novelas, aliás, não só o corte mais a cor também. É só estreiar uma novela nova que em questão de alguns dias milhares de mulheres já querem ter o cabelo igual a de tal atriz. Aqui estão então os cortes mais pedidos nos salões, qual o seu favorito ?

O visual moderninho de Mayana Moura - Melina da novela Passione - pode ser chamado de 'chanel graduado', de acordo com o cabeleireiro da atriz, Neandro: "Na linguagem profissional, o corte é feito com uma graduação que começa de forma vertical na nuca e, conforme vai chegando às maçãs do rosto, nas laterais, é feito de forma horizontal. Ou seja, é um chanel graduado, que não é reto. Ele começa curto e termina longo". E ele dá a dica, esse tipo de cabelo fica bom para quem deseja alongar o rosto e pessoas com o rosto cheio não devem se aventurar nesse corte.



A atriz Gabriela Duarte mudou o visual para interpretar Jéssica na novela Passione, a mudança nas madeixas foi inspirada nos looks das modelos Alexia Chung e Milla Jovovich. O cabeleireiro apostou em um corte médio repicado nas pontas e com a franja na altura dos olhos e diz que esse cabelo é o hit do inverno.


Para incorporar a personagem Suely da novela Escrito nas Estrelas a atriz Geovanna Ewbank precisou mudar o visual e está loiríssima e com os fios mais lisos. Em uma entrevista a atriz revelou que é ela mesma quem faz as luzes no seu cabelo e revela o truque para manter os fios claríssimos:  Ela passa chá de camomila nas madeixas quando vai tomar sol, segundo ela a cor fica linda e natural.

Débora Falabella também deve que mudar as madeixas para viver a patricinha Beatriz na novela Escrito nas Estrelas, para deixá-la com o ar ainda mais patricinha, Débora teve de clarear os cabelos e fazer um corte médio na altura dos ombros. O corte médio é em degradê e suaviza os traços e afina o rosto, já a franja lateral dá graça e jovialidade.



A lindíssima Carol Castro para compor a Mariana de Escrito nas Estrelas Carol cortou a franja e clareou as madeixas. O corte  fica na altura dos ombros e tem base reta e pontas da frente e laterais repicadas. O toque final fica por conta da franja desfiada na altura dos olhos.

2 comentários:

LegalJunior disse...

olá
td bem?
muito show seu blog
parabéns pela riqueza de detalhes

vou te seguir

http://legaljunior.blogspot.com/

Viva Moderna disse...

Obrigada Júnior, vamos te seguir também :*

Postar um comentário