sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presentes para o dia dos pais

Todos os anos é a mesma coisa, vem aproximando o dia dos pais e bate aquele desespero por não sabermos o que vamos comprar para eles não é ? Pensando nisso eu resolvi ajudar vocês com dicas de presentes para cada tipo de pai, o seu vai se encaixar em um desses concerteza:


1- Para um pai high-tech que não perde nenhuma novidade do momento a dica é fácil, você pode dar para ele um som automotivo com MP3, um notebook, um Iphone ou um HD externo, ele vai adorar, concerteza.


2- Já para um pai caseirão que curte o conforto do seu lar você pode dar para ele uma poltrona reclinável para ele relaxar enquanto assiti seus jogos prediletos ou uma adega climamatizada para os seus vinhos favoritos. Bom mas na minha opinião o melhor presente para um pai caseiro é essa churrasqueira elétrica com porta-copo, muito útil.

3- Se o seu pai é vaidoso você pode o presentear com um perfume bem cheiroso, um relógio bonito para ele não perder a hora nem o estilo nunca ou um kit reparador de pêlos recarregável, seu pai vai ficar um gatão. 

4- Agora se o seu pai é daqueles que arruma tudo dentro de casa, faz todos os reparos, concertos e adora essa função ele vai se amarrar nesse detector de eletricidade e metais para evitar furar a parede no lugar errado, concerteza vai evitar também muitos acidentes indesejáveis não é ? Tem como opção para ele também  uma lavadora a jato de alta pressão, uma parafusadeira-furadeira super útil e a minha predileta, uma escada multi-uso que pode ser usada de 14 formas diferentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossos pais precisam descansar... dê um travesseiro a eles UHAUHAUAHUAHAH

Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Viva Moderna disse...

Opções não faltam! rsrs
Bjos.

Postar um comentário