domingo, 8 de agosto de 2010

Qual seu tipo de blush ?

O blush existe a muitos anos, nossas avós até chamavam de rouge ! No mundo da moda ele vai e volta, em novas cores, novas texturas, mas está sempre presente. O blush deixa agente com cara de saudável, mas além disso um blush bem aplicado é capaz de produzir vários efeitos como: alongar ou arredondar o rosto ou, junto com o pó ,usando técnicas de luz e sombra, realçar ou disfarçar detalhes.

O melhor é que agora, em meio a tanta tecnologia e tendências, os blushes disponíveis no mercado hidratam, contêm filtro solar e vêm nas mais variadas texturas e consistências para se adequar a diferentes tipos de pele – e até mesmo a diferentes estações do ano.



1- : O mais conhecido, deve ser aplicado com um pincel macio, que espalhe bem o produto nas maçãs do rosto. Mas não esqueça de passar o pincel nas costas da mão antes da aplicação para retirar o excesso do blush se não você vai ficar com cara de palhaçinha.

2-
Líquido: São encontrados em embalagens como as de esmaltes e é o que dá o efeito mais translúcido e natural possível, você aplica ele com um pincel no rosto e espalha com os dedos. Ah, importante o blush líquido seca muito rápido, então passe o produto no rosto e espalhe rapidamente com os dedos.

3- Bastão: Com consistência de um batom, fácil de aplicar. Pode ser com os dedos e espalhando bem, ou então com o pincel de base. Ótimo para carregar na bolsa e normalmente são bem pigmentados então cuidado para não exagerar.
 
4- Creme/Mousse: De consistência semelhante à das sombras cremosas, também é muito fácil de aplicar, com um pincel de base ou mesmo com os dedos. Possui textura aerada e aveludada e boa durabilidade.



5- Esponja: Esse tipo de blush é composto por pós extremamente finos,com acabamento extremamente natural e toque aveludado. Sua embalagem é prática e sofisticada, com esponja super macia, que garante uma aplicação suave e uniforme. 

6- Pérolas: As chamadas “pérolas” são pequenas esferas que, na verdade servem mais para dar uma cor de bronzeado à pele. É muito fácil de usar: basta esfregar passar o pincel no potinho com as esferas e pronto.

1 comentários:

Anônimo disse...

só corada e gostaria de saber que tipo de blush fica melhor em quem já é corada por natureza.?

Postar um comentário