quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sapato com salto removível


Quem nunca teve vontade de descer do salto na hora que ele está machucando ? Ou quem nunca se incomodou com ele na hora de dirigir ? Sim! Muitas mulheres já passaram por isso. Agora, quando você cansar os seus pezinhos, não precisa mais tirar os sapatos e ficar descalça. Tire o salto! É mais simples.A empresa "Sheila's Whels" lançou o sapato de salto removível que se transforma facilmente em um calçado de solado baixo.

O modelo foi desenvolvido pensando no conforto da mulher na hora de dirigir, na aderência ao pedal e no desgaste tanto do salto quanto do piso do carro.

Adorei !

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma criação maravilhosa e muuuuito útil pra nós mulheres! rsrs

http://www.modatanamoda.co.cc/

Viva Moderna disse...

Sem dúvidas ! rs

Unknown disse...

são bonitos neh

Viva Moderna disse...

Bonitos e práticos ;)

Karênina Michelle disse...

Nossa!! adorei isso!!! mto bom!!! Já viu que existe tb um porta-pipi femenino? é... vc leva na bolsa, e é pra facilitar a vida da mulher qdo a mesma visitar banheiros públicos. Pode fazer pipi em pé. Vc faz nesse utensílio mesmo, e dps, dá uma limpadinha, e tá zerado!!!!

Viva Moderna disse...

Karen, que bom que você gostou. Já ouvi falar desse 'utensílio' feminino para facilitar nosso dia-a-dia, vou tentar postar ele aqui para outras pessoas conhecerem essa maravilha também, obrigada pela visita :*

Cinthia disse...

Isso é ótimo.... amei.............

Viva Moderna disse...

Perfeito não é Cinthia ? :)

Postar um comentário