quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Unhas de Mortícia Adams

Nem só de saga Crepúsculo é feito o imaginário atual da indústria dos cosméticos. Em clima de beleza com um pezinho no gótico tem mais personagens sombrios da TV e do cinema virando produto. Agora a Morticia, da Família Addams virou esmalte de unhas:

As cores são: Vermelho Sangue Coagulado (para afugentar os corvos), Branco de Gelar os Ossos (para lembrar que a morte está logo ali na esquina) e Azul Tango da Meia Noite (para te lembrar de manter a paixão viva).


Atualmente a Família Adams possui um musical na Broadway e em breve irão virar um filme 3D pelas mãos de Tim Burton, devido a esse sucesso a Essie lançou a coleção Morticia's Nails. O kit está a vendo por 30 dólares no  site do musical e todo o dinheiro irá para o The Actors Fund, ONG americana semelhante ao Retiro dos Artistas. Entrega no Brasil. Essa coleção concerteza é um item de colecionador, adorei !

2 comentários:

@HUGOCEREGATO disse...

Eu não gosto muito de cosméticos, mas gostei da criatividade por detrás da coisa toda... os nomes ficaram bacaninhas rs... além disso gostei de saber que tim burton vai fazer um filme sobre a familia adams, é fantástico.

bacana teu blog ^^

Viva Moderna disse...

Obrigada Hugo, volte sempre :*

Postar um comentário